Carregando...
 

Notícias do PPGESP - News

NOTA SOBRE A SUSPENSÃO DO EDITAL 08/2020/PRPGI

José Mário Araújo Quinta-feira Abril 2, 2020

Prezada Comunidade,

Esperamos que estejam todos bem. Considerando os últimos acontecimentos, e as medidas das autoridades e gestores com o intuito de conter o avanço da transmissão da COVID-19, o Conselho Superior do IFBA emanou a Resolução 07/2020, e, em consonância com esta, a Pró-reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação - PRPGI, em seu ofício circular 01/2020, determinou que "estão suspensos os editais de seleção para os cursos de Pós-Graduação Stricto e Lato Sensu, enquanto a Resolução 07/2020 do CONSUP/IFBA estiver em vigor."
Desta forma, gostaríamos de prestar as seguintes informações relevantes sobre o Edital 08/2020/PRPGI:

1. Está suspensa, contado a partir o dia 22 de março, as atividades previstas no Edital de Seleção 2020 para o Mestrado Profissional em Engenharia de Sistemas e Produtos;
2. Tão logo a situação se normalize, e o CONSUP emane nova recomendação, liberando as atividades, com o aval da PRPGI, o Edital será retomado, com todas as suas retificações, ajustes e adaptações para adequar o cronograma aos novos calendários do IFBA;
3. Aos que já realizaram inscrição pela página, pedimos que acompanhem seus e-mails, pois serão enviadas novas instruções sobre um problema técnico de anexação de arquivos exigidos para efetivação da inscrição.

Neste interim, a Coordenação do PPGESP, em nome de seu corpo docente e administrativo, deseja a todos tudo de melhor, e reforçamos a ideia de que da Ciência e do árduo trabalho dos cientistas e todos os profissionais envolvidos é que virá uma solução para esta crise de escala global.

Cordialmente,

Prof. Dr. José Mário Araújo
Coordenador - PPGESP